8 de mai. de 2010

-O que éh o Amor ?

' Dessa vez, ta aí uma pergunta que eu não sei responder, mas qeu vou tentar 'filosofar'...
É algo NOBRE, que sentimos quando tudo o que queremos se transforma em desejo, paixão e Sedução.
É algo PURO, que vai além dos nossos limites e que nos faz cantar de alegria nos piores dias!
É algo INSANO, que nos deixa loucos e com vontade e desejo de quero mais!
é algo FIRME, que pode durar pouco, mas que marca pra toda uma história...
... NOBRE, PURO, INSÂNO e FIRME...
Pra "Mim" Isto é AMOR! _João 3:16
Me responda você... o que é o Amor?

De seu amiigo 'Angeel


Por que Deus amou o mundo de Tal maneira que deu, Seu filho único
Para que todo aquele que nEle crer não morra... MaS VIVA ETERNAMENTE!- João 3:16 (Holy Bible)

Um comentário:

  1. Oie td bem???? ....eu acheiiii... eu achei... dahora....o texto...rsrs ^^ mas to passando aki pra avisar q o blog esta com varias parcerias com lojas nacionais e internacionais que entregam no Brasil. Beijinhus *-* www.prigermano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escreve aeeh o quee vc achoou !