3 de mai. de 2010

'Carta de Suícidio



'Bem... Eu poderia começar falando o tanto que odeio minha vida... Mas não Odeio!
Poderia falar que sou o homem pior da face da terra... Mas não Sou!
Sou um Lindo Ser Humano que venceu e vence cada luta!
Poderia falar o tanto que desprezo a Vida e Desprezo á Deus; Mas não desprezo. Pelo contrário, eu amo á Deus, eu amo a vida!
Poderia dizer que tenho nojo dos meus amigos, mas seria mentira, pois amo a cada um deles, do pior ao melhor desde o mais recente, ao mais antigo...
Poderia dizer... Poderia calar!
Simplesmente puxar o gatilho e provar pra todos que estavam ERRADOS de que eles estavam CERTOS!
Sentir meu coração parar e a pressão sanguinea subir a cabeça ao me enforcar, tentar desistir e não conseguir! Provar que que sou tão Burro que acabei de me lançar do 23º Andar sem pensar e no meio da queda lembrar que uma pessoa disse que me amava, ou que alguem vai sim sentir falta de mim...
Que sou tão arrogante e pretencioso que não tenho forças pra acabar o que comecei e nem me e ao invés disto me levantar do chão e provar que sou capaz, enterrar uma Faca no meu peito.
Éh... Pensando bem... Eu desisto não da VIDA, mas da MORTE!
A minha vida Vale mais do que MEUS PROBLEMAS!

O Suicídio não é a saída... O Amor próprio Éh!! Ame-se!
de Seu amiigo Angeel'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aeeh o quee vc achoou !