3 de mai. de 2010

' Eu Acredito Em Você!

'Você já chorou, pensando que era inútil tentar lutar por amor, ou por um sonho?
Já pensou como seria bom se tudo o que fizemos e fazemos, fosse notado?
Se cada pessoa que te maxucasse, você fosse se cortar, não acha que ja estaria retalhado?

Agora... Pense Comigo!

A sinceridade é um ato nobre de amor! Ser Sincero, bom, humilde... Vale a pena!
Da próxima vez que uma criança, pode ser irmão, primo, vizinho... Toda vez que uma criança sorrir pra você, lembre-se que aquele foi o seu "Obrigado!"
Você é o SUPER HERÓI daqueles que acreditam em você!
EU ACREDITO EM VOCÊ!
Uma criança de 2 á 5 anos, por mais que você minta, ela acredita em você!
Quem é você para não acreditar em alguem?
Acredite em sí próprio!
Acreditar é ter Fé!
Ter fé é ter Coragem!
Ter coragem é ter forças pra dizer:
- EU SOU CAPAZ!
E se você é capaz... então Eu Acredito em Você!
Você é meu Super Herói ou Super Heroína!


'Do seu amiigo de Sempree o Homem aranha... quer dizer...
ANGEEL'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aeeh o quee vc achoou !