14 de abr. de 2010

'o Metrô / o Sequestro!

'Começo rindo jáah.. rsrs
Bem, esta história é bastante engraçada, e envolve três personagens e Um vilão. rsrs
Eu, Davi, Harold e o METRÔ! rsrs
Um certo dia, eu quis ir a casa da minha prima, e o Davi queria conhece-la, daí camei o Harold tambem,e lá fomos nós pra Ceilândia (na epoca eu morava em Luziania), e pra ir na ceilandia, você tem que pegar um onibus (Luziania-BSB) e depois o metrô... Mas ao chegar ao metrô, a coisa ficou feia!
Compramos nossos Bilhetes, eu passei pela roleta primeiro,e o Harold prestou atenão como se passava, e só errou o lado do cartão, mas passou; só que o Davi errou o "buraco" que se coloca o cartão, pois nas roletas há uma luz laranja que fica verde avisando que ja se pode passar, e o Davi ficoui tentando enfiar o cartão na luz, foi hilário! O Harold olhou pra ele e o Davi estava desesperado, gritando:
-Harold, Harold me ajuda aqui!-e o Harold tava gritando e rindo:
-Coloca aí embaixo po**a!- até que um funcionário se estressou e ajudou o Davi, e ele passou... e umas garotinhas lindas por sinal, estavam nos encarando antes do incidente, e depois ficaram zombando de nós!
Beleza... Aí o metrô, alias, o trem chega. Entramos, e adivinha o que o Davi me pergunta!?
-Aonde tá aquelas "cordinhas" pra dar o sinal?
Cara, eu rashey dentro do vagão do trem! Pensavamos que havia acabado...
Daí, descemos na estação da casa da minha prima,a Tatah, e voltamos á roleta! O Harold foi na frente, e eu, num gosto de tocar meu (*) naqueles ferros, então peguei com a mão rodei e passei... Mas o Davique vinha logo atrás de mim, viu eu rodando a roleta e ficou rodadndo, e rodando, até que o Harold gritou:
-Passa logo, Po**a! (risos)
Aí ficamos zoando ele,e fomos á minha prima. Ela não estava, e decidimos esperar. Meia hora depois ela chegou, e disse pro Davi que não queria nada com ele!
É mole !?
Aí ele ficou muito puto, pegou um ônibus e foi pro setor O aonde moram seus tios!
Eu e Harold ficamos 3 dias na casa da minha prima!
No 3º dia o telefone meu toca, e era o Davi super nervoso:
-Patrick, larga tudo ai, e vem com o Harold pro Osfaya, porque o pai dele chamou a polícia pra nós, falou que o sequestramos!!-
Eu fiquei louco, sem saber o que fazer, então fui voando mais o Harold pra casa...
E o Davi ta que me liga, nervoso... Ligou umas 7 vezes!
E eu cada vez mais preocupado, nervoso!
Todo policial que chega perto de mim, gelava na hora!Isso tudo porque o sem-vergonha do Harold, num avisou pro pai dele que ia pra Ceilandia comigo!Mentiroso sem -vergonha! rsrs
Chegamos lá, eu, minha mãe (minha advogada),a mãe do Davi, o Davi e o Harold, e fomos falar com o Manzan, Pai do Harold!
E papo vai, papo vem... eo Manzan falou que não chamou a polícia e pá e tal's...

Moral da história:

Se sair de casa, não custa nada avisar seus pais, ou responsável, pra onde você vai realmente!
Principalmente se o Harold estiver junto! rsrs
Amo muito tudo isso! 3 dias Hilários!

Angeel'

5 comentários:

  1. Caralhoo quee engraaçaado veei!
    quem gostou ai gente passa pra frente pra ajudar! Esse moleke tem futuro!
    Abraços.
    Pablo H.

    divulgando maninho!

    ResponderExcluir
  2. Aff. essa parada no metrô foi ridícula kkk
    Inclusão digitals.. quer dizer, inclusão metroviaria pra vocês viu... kkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá galera sou o harold,caracas eu racho de rir ao me lembrar desta história,foi muito louco o davi fica nervoso quando lembra disto!!!valeu gostei!!!

    ResponderExcluir
  4. eu nao tenho nda adeclar so q algumas coisas q ele falou nao foi assim !

    ResponderExcluir
  5. kkkk'
    Mas foi legaal!
    Nem tudo é como realmente aconteceu... Mas boa pparte foi real!
    kkk

    ResponderExcluir

Escreve aeeh o quee vc achoou !